sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não, infeliz

Isto não é um blog que ensina a fazer uma monografia. É um blog que vai narrar a confecção da minha. Aposto que você estava procurando como compra uma, danado!

Tive essa ideia no final do período passado, mas só agora sacudi os culhões pra criar o blog. Vou tacar aqui tudo que achar de interessante sobre o tema da minha monografia (daí o nome do blog! Puta merda, vou até chamar minha velha pra ver essa sacação que tive!).


Enfim, voltando ao tema, falarei sobre mídia locativa. É um assunto que descobri na última aula do último semestre (2011.1) e que me chamou a atenção porque é o que eu faço no dia-a-dia. Sim, eu trabalho com algo que não faço a menor noção do que se tratava, teoricamente falando, claro. Porque se há duas coisas que eu faço bem é minha função no trabalho e sexo, tirando a parte do sexo..

Para quem não sabe o que é mídia locativa, vai ficar sem saber ainda, porque se meu orientador lê esse post e vê que estou falando merda, vai ferrar o meu projeto mais ainda. Contudo, como sou um cara muito legal e maneiro, dei um Google e é só você clicar aqui que poderá ter uma noção do que se trata.

Ainda bem que tenho o tema. O problema é que só isso não adianta meu lado. É foda: orientador dizendo que o tema tá ruim, prazo pra entregar já terminando...amigo, se até os Estados Unidos da calote, quem ele pensa que é pra me cobrar alguma coisa? O pior mesmo é a formatação da ABNT que nunca está certa. A única formatação que conheci na vida foi quando tive que formatar meu PC pra instalar o Windows XP. Se você acha que esse é o maior dos meus problemas, é porque ainda não viu a minha barriga.

Maldita monografia. Desgraça é bom quando chega de surpresa. Anunciada é, no máximo, dor-de-cabeça, tipo sua namorada que fala: "tô grávida".

Espero de verdade que ela saia do campo platônico das ideias. E, quem sabe um dia, você não dê uma lida nela? A gente sabe que algo faz sucesso no mundo quando chega em uma apresentação de Power Point no seu e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário